São Paulo, SO 11/6/2020 – “É um sistema inédito que realmente valoriza o cliente e oferece uma recompensa, além do valor gasto, também por suas Atividades Sociais” – Fábio Martinelli
A Zupy! está em mais de 70 cidades no Brasil e oferece novidades para comércios de pequeno a médio porte
Nos dias de hoje, a concorrência do comércio precisa estimular a inovação e encontrar alternativas para a fidelização do cliente . Esses novos tempos com redes sociais aumentam o engajamento de empresas junto ao público com mídias, publicidades e geram uma maior proximidade no relacionamento.
Antes, o atendimento e a qualidade do produto eram suficientes, porém, hoje em dia, as pessoas estão em busca de iniciativas chamativas e planos de benefícios que proporcionem vantagens aos compradores.
Para isso, uma empresa que trouxe essa nova realidade é a Zupy!, franquia especializada na fidelização de clientes, que criou um sistema integrado ao Wi-Fi e com um cadastro facilitado pelas redes sociais, exibe informações, novidades e promoções pela conexão do local.
Com essa iniciativa, a pessoa pode participar de um programa de vantagem exclusivo da empresa, baixar um cartão fidelidade digital e acumular pontos por cada vez conectado ao Wi-Fi do estabelecimento, esses pontos podem ser adquiridos, além do próprio valor gasto, também ao responder pesquisas, completar seus dados, avaliar a empresa, fazer check-in em redes sociais e postar comentários para as empresas. Esses pontos podem ser trocados por prêmios e brindes do próprio estabelecimento que eles frequentam. Todas essas vantagens podem ser consultadas pelo celular.
A Zupy!, que já está em mais de 70 cidades do Brasil, tem um sistema flexível que se adapta a qualquer tipo de negócio, desde pet-shops, salões de beleza e estética, lanchonetes, restaurantes, pizzarias, até mesmo lojas de roupas e artigos diversos. Com atendimento desde a primeira conexão Wi-Fi até o pós-venda, a Zupy! promove a fidelização do cliente com praticidade e inovação.
“É um sistema inédito que realmente valoriza o cliente e oferece uma recompensa além do valor gasto. É uma iniciativa que pensa a longo prazo, aprimorando a forma de se relacionar com o cliente, pois o consumidor tem o poder de te trazer faturamento, mas a volta dele ao seu negócio é o que garante a sobrevivência da empresa”, afirma Fábio Martinelli, fundador da franquia.
Website: https://blog.zupy.com.br