São Paulo/SP 8/6/2020 – “Nossa cultura de inovação é centrada no cliente e orientada por pessoas. E isso demanda um website intuitivo.” (Fernanda Grolla, Diretora da Neobpo)
Neobpo utilizou sua expertise em customer experience para gerar navegações intuitivas e proporcionar escolhas mais assertivas de suas soluções
A Neobpo, especialista na oferta de soluções, tecnologia e serviço de BPO aliando consultoria CX, UX e Design Thinking, anuncia a renovação do seu website. A empresa, que vivencia um processo de transformação digital, realizou as mudanças em seu portal para otimizar a experiência dos clientes durante a navegação e, ao mesmo tempo, demonstrar como os negócios podem se tornar eficientes na Era Digital.
“O foco da Neobpo é sempre trazer as melhores soluções digitais para os nossos clientes. Agora, o nosso novo website conta com uma área de blog, que manterá o nosso público informado sobre assuntos relacionados à transformação digital e, também, ao mercado de tecnologia. Levamos a nossa expertise em customer experience para o novo website, gerando navegações intuitivas, e tornando muito mais fácil encontrar soluções de tecnologia para a cada área de atuação”, declara Bruno Consul, Chief Digital Officer da Neobpo.
Recentemente, a Neobpo realizou o evento Startup Day, onde apresentou seus novos objetivos e contou sobre a transformação de mentalidade que a empresa está vivendo. De acordo com Fernanda Grolla, Diretora de Novos Negócios e Marketing, essa nova mentalidade guiou o processo de renovação do website. “Nossa cultura de inovação é centrada no cliente e orientada por pessoas. E isso demanda um website intuitivo, que guie a todos na busca de insights e na definição das melhores estratégias. Agora, ficou muito mais fácil para os nossos clientes escolher e implementar as soluções certas, em uma jornada simples e de forma personalizada”, afirma.
O novo website pode ser acessado no endereço www.neobpo.com.br.
Website: http://www.neobpo.com.br