Angra dos Reis/ Rio de Janeiro 16/6/2020 – Faço parte como voluntário do ‘Angra Esperança’, um projeto social que hoje tem o registro de mais de 1.000 famílias que residem em lugares de baixa renda.
Tiago é proprietário da TH EVENTOS, empresa de entretenimento e shows em Angra que está apoiando artistas locais.”Estou dando todo suporte e estrutura para LIVES criadas pelos artistas de Angra, pessoas que viviam da música e atrações culturais e hoje se viram sem nada”, diz o empresário.
O empresário Tiago Prates, nascido em Angra dos Reis, com mãe orientadora educacional da rede pública há mais de 20 anos e pai chaveiro muito conhecido na cidade, nunca ficou parado. Trabalhou na Defesa Civil Municipal por 11 anos e hoje atua na área de eventos visando o público jovem que está em busca do primeiro emprego.
‘’Faço parte como voluntário de um projeto social há 7 anos chamado ‘Angra Esperança’, um projeto social que hoje tem o registro de mais de 1.000 famílias que residem em lugares de baixa renda”.
Tiago é proprietário da TH EVENTOS, empresa de entretenimento e shows em Angra que está apoiando artistas locais. “Estou dando todo suporte e estrutura para LIVES criadas pelos artistas de Angra, pessoas que viviam da música e atrações culturais e hoje se viram sem nada”, diz o empresário.
Ele que sempre esteve ligado a projetos sociais no asilo, caça abrigo da cidade, associação de moradores, entre outras coisas, também está prestando assessoria com equipamentos e instruções para as LIVES realizadas pelas igrejas evangélicas e católicas, para que a missa ou o culto chegue a tela dos espectadores com áudio e imagem em perfeito estado.
“Todo esse período trabalhando na Secretaria Municipal de Defesa Civil foi de extrema importância na minha vida. Através disso tive todo treinamento e estrutura para crescer como profissional e fazer muitas amizades. Com todo esse aprendizado, abri minha empresa TH Eventos, e com ela tento minimizar o impacto social desta pandemia para os moradores.” O empresário é pré-candidato a vereador em Angra dos Reis.