19/6/2020 –
Solução foi pensada para ser uma nova alternativa ao mercado de eventos, que é um dos mais afetados pela crise gerada pela pandemia
A matéria enviada anteriormente continha um erro no segundo parágrafo. Segue a versão corrigida:
Atentos às mudanças no cenário do live marketing, Ricardo Sampaio e Aline Roncato, da agência Light360, criaram a Live Light, plataforma de eventos virtuais repleta de novidades.
Um dos segredos da plataforma é a interação com todas as funcionalidades virtuais. Trata-se de um conceito criativo, com todas as peças customizadas para gerar grande engajamento.
Seguindo os atuais protocolos de segurança, o formato do evento virtual pode ser gravado em qualquer lugar, desde o estúdio desenvolvido e preparado para integração com a plataforma, nas empresas, e na casa de algum dos convidados. O evento também pode funcionar em diversos formatos, como em um modelo mais simples ou até em um mais elaborado, com painéis de LED, onde é possível explorar ainda mais os conteúdos. Para fortalecer o networking, os participantes trabalham colaborativamente sem sair de casa, compartilhando informações,comentários e dúvidas pela rede integrada ao aplicativo da transmissão ao vivo.
O novo formato já conta com o apoio de diversas personalidades, como Claudia Raia, Felipe Andreoli, Olivier, Tande, Maya Gabeira, Ronaldo Lemos, Fabrício Carpinejar, Paulo Biacchi, assim como os apresentadores Maria Cândida e Thiago Fortes.