São Paulo, SP 11/11/2020 –
A rotina corrida faz com que soluções eficazes tornem-se ferramentas indispensáveis. Sendo assim, cresce a terceirização de tarefas
Demandar um serviço ou trabalho para uma pessoa externa. É assim que se define o processo de terceirização. O motivo pelo qual a prática se torna cada vez mais recorrente é a disponibilidade de recursos aumentada.
A terceirização de funcionários é algo comum no Brasil. Segundo dados disponibilizados pelo IBGE, Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, 9,8 milhões de funcionários de corporações trabalham nesse formato. Olhando para as regiões de forma individual, o resultado é: 22,7% no nordeste, 22,4% no norte e 16% no sul.
Ainda assim, não é apenas esse tipo de terceirização que está em alta no País: cada vez mais, as tarefas domésticas também são realizadas por pessoas de fora. Assim acontece com as lavanderias.
Por conta da rotina agitada e necessidade de um serviço realizado de maneira profissional, cresce a busca pela lavagem de roupas. Com isso, o mercado em questão cresceu 8% no primeiro trimestre 2019 quando comparado ao mesmo período do ano anterior, segundo o Sindilav, Sindicato Intermunicipal de Lavanderias do Estado de São Paulo.
E não para por aí: estima-se que cada lavanderia atenda ao menos 13.500 clientes todos os anos. São aproximadamente 5.225 unidades espalhadas na apenas no estado de São Paulo.
Demanda crescente
Nesse sentido, fica claro: o mercado de lavanderias está em expansão. Notando a necessidade crescente, a eLav, franquia de lavanderias, decidiu tornar o seu negócio expansível de forma sustentável. “Decidimos investir no formato de franquia para apoiar novos empreendedores. Nosso serviço é construído de forma democrática e acessível para todos”, relata Fernando Vigato, Diretor.
Ou seja, a eLav trabalha de forma diferenciada, a fim de mostrar que qualquer um pode se beneficiar dos serviços prestados por uma lavanderia, uma vez que seu custo é acessível. “Trabalhamos para que esse posicionamento fizesse sentido. Investimos em diferentes tecnologias para que ele fosse uma realidade”, comenta.
Franquias de lavanderia
Atuando de forma escalável e sustentável, a eLav já está no mercado há cinco anos. Com muitos estudos e pesquisas, Fernando, à frente da operação, conseguiu ajustar pequenos pontos que fizeram a diferença e tornaram o negócio mais sustentável – e rentável, entre eles: configuração das máquinas, novos equipamentos e aquisição de sistemas para agilizar a operação e economizar nos custos operacionais. O resultado é uma rede de franquias que ultrapassou em 300% os rendimentos projetados para este ano.
Parceira da ABF, a eLav busca tornar a vida familiar mais leve, ao mesmo tempo em que cuida do planeta e traz planos mensais acessíveis. Para mais informações, basta acessar: www.elavlavanderia.com.br
Website: http://www.elavlavanderia.com.br
A Knewin, ecossistema completo para gestão de reputação, realiza no dia 3 de outubro, às…
News title for sprint delivery 34 News title for sprint delivery 34News title for sprint…
JuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliao Cariani 3 é um cara muito legal foi Teste para o corpo 2 Teste…
Quando pensamos em grandes marcas de diferentes segmentos, como Coca-Cola, Disney, Apple e McDonald’s, associamos…
As pautas, metaforicamente falando, são as sementes do texto jornalístico. Delas brotam as notícias que,…
Apesar de, durante muitos anos, ter sido considerada um recurso natural infinito, há algumas décadas,…