Respiradores x COVID-19: qual a importância dos aparelhos para o tratamento da doença?

São Paulo, SP 14/10/2020 –

Nos casos graves da infecção, a utilização dos respiradores torna-se indispensável como complemento do tratamento. Para atender a grande demanda, a importação pode ser uma opção

A COVID-19 fez mais de vinte e cinco milhões de vítimas até o final de agosto, segundo dados disponibilizados pela Wikipedia. A grande pandemia causada pelo vírus Sars-CoV-2 demora a arrefecer e, por conta disso, os cuidados não podem ser deixados de lado.

Embora poucos casos evoluam para um quadro grave, quando isso acontece a necessidade de permanência em uma Unidade de Terapia Intensiva torna-se uma realidade. E, normalmente, a situação vem acompanhada da necessidade do uso de respiradores.

Em abril deste ano, o Ministério da Saúde contratou a compra de 6,5 mil respiradores mecânicos. Estes, totalizavam R$ 322,5 milhões e a expectativa de entrega era de noventa dias.

Ainda assim, a necessidade de aparelhos não fica em segundo plano. Por esse motivo, a exportação pode ser uma opção – mesmo que os ventiladores indicados anteriormente tenham sido fabricados no País. 

Novas opções

Para atender a demanda emergente de respiradores e outros itens que combatem e previnem a COVID-19, a Billab Tech se reinventou e colocou em sua linha de produção diferentes itens que previnem e apoiam o combate ao novo Coronavírus, entre eles, os respiradores. 

A Billab Tech oferece respiradores Philips Respironics Ventilador E30. Todas as configurações do aparelho são simples e oferecem manuseio amplo para os profissionais de saúde, permitindo acompanhamento e monitoramento dos pacientes.

Além disso, o aparelho contém filtro bacteriano e viral, que minimiza a exposição de profissionais da saúde diante do uso. 

O Philips Respironics Ventilador E30 é fornecido globalmente para cuidados de emergência, de acordo com a Autorização de Uso de Emergência para ventiladores da FDA. A Ordem Provisória da Health Canada para serventia relacionada à COVID-19, que permite a sua utilização enquanto durar a emergência de saúde pública da COVID-19, está de acordo com as premissas atuais da Anvisa, conforme RDC 379/2020.

Amplo portfólio

A Billab Tech também fornece máscaras, face shields, testes rápidos de COVID-19, com resultados em até 10 minutos, e termômetros.

“Sabemos que nesse momento a confiança é peça-chave. Estamos fornecendo material à  pronta-entrega e com preço bastante baixo, com intuito nobre de apoiar a causa”, reforça Luiz Santos, sócio-fundador da corporação. 

Para mais informações, basta acessar: https://billabtech.com/

Website: https://billabtech.com/

Share
Publicado por:

Recent Posts

Reputation Talks: evento aborda gestão de reputação

A Knewin, ecossistema completo para gestão de reputação, realiza no dia 3 de outubro, às…

3 meses atrás

Titulo da noticia para entrega de sprint 34

News title for sprint delivery 34 News title for sprint delivery 34News title for sprint…

11 meses atrás

Ssojioafgjojafjkasbngfoashuasgioasgfklj

JuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliao Cariani 3 é um cara muito legal foi Teste para o corpo 2 Teste…

11 meses atrás

Outro título Outro título Outro título

Quando pensamos em grandes marcas de diferentes segmentos, como Coca-Cola, Disney, Apple e McDonald’s, associamos…

12 meses atrás

Como usar o Google Trends para criar pauta?

As pautas, metaforicamente falando, são as sementes do texto jornalístico. Delas brotam as notícias que,…

2 anos atrás

Gestão eficiente da água é requisito básico para evitar a escassez

Apesar de, durante muitos anos, ter sido considerada um recurso natural infinito, há algumas décadas,…

2 anos atrás