Santo André, SP 17/6/2020 – A Coop comercializa os cartões conteúdos desde 2016 e eles são uma proposta moderna e prática para presentear
Durante o isolamento social imposto pela pandemia, um dos segmentos que têm se destacado é o setor de entretenimento doméstico, gerando popularidade ainda maior ao streaming.
O isolamento social imposto pela pandemia do novo coronavírus alterou radicalmente o estilo de vida e comportamento de compras das pessoas. E, nesse novo cenário, um dos segmentos que têm se destacado é o setor de entretenimento doméstico, gerando popularidade ainda maior ao streaming.
Pegando carona nesse sucesso, a Coop – Cooperativa de Consumo tem registrado aumento crescente nas vendas de gift cards – cartões conteúdos Netflix, Google, Playstation e Microsoft. Segundo a coordenadora de Produtos Financeiros Alexsandra de Amorim, o faturamento bruto desses produtos no mês de maio deste ano foi 78% acima se comparado ao mesmo período de 2019 e 7% acima do mês de abril/20. Se comparar por venda em unidades, maio representou um acréscimo de 72% em relação ao mês anterior e semanalmente, as vendas têm crescido 9% nas lojas.
“A Coop comercializa os cartões conteúdos desde 2016 e eles são uma proposta moderna e prática para presentear”, destaca Alexsandra Amorim.
Como forma de melhor expor os produtos dessa categoria, a Coop já instalou nas unidades de Ribeirão Pires e de Piracicaba expositor de cartões e gift cards, no modelo de rack ilha – padrão internacional. Trata-se de um display de exposição da linha de cartões pré-pagos de games e serviços, novidade patrocinada pela Blackhawk Network, empresa parceira da Microsoft e de muitas outras marcas. No mix de produtos oferecidos, além da linha entretenimento, estão disponíveis o cartão pré-pago do Uber, Sem Parar, o cartão Acesso que funciona como uma conta corrente no celular via app para ser usado em estabelecimentos comerciais credenciados com a bandeira Mastercard, inclusive na Coop.
Sobre a Coop: com 65 anos de fundação, é considerada a maior cooperativa de consumo da América Latina, possui mais de 850 mil cooperados ativos, cerca de 6 mil colaboradores diretos, 32 lojas de supermercados, sendo 24 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí, três postos de combustíveis e 57 drogarias.
Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios a seus cooperados e à comunidade, a exemplo do ciclo de palestras gratuito; programa de saúde e qualidade de vida; programas educacionais voltados aos estudantes da rede pública e particular e doações para entidades beneficentes das cidades onde conta com unidades de distribuição.
Website: https://www.portalcoop.com.br/
A Knewin, ecossistema completo para gestão de reputação, realiza no dia 3 de outubro, às…
News title for sprint delivery 34 News title for sprint delivery 34News title for sprint…
JuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliao Cariani 3 é um cara muito legal foi Teste para o corpo 2 Teste…
Quando pensamos em grandes marcas de diferentes segmentos, como Coca-Cola, Disney, Apple e McDonald’s, associamos…
As pautas, metaforicamente falando, são as sementes do texto jornalístico. Delas brotam as notícias que,…
Apesar de, durante muitos anos, ter sido considerada um recurso natural infinito, há algumas décadas,…