São Paulo 21/9/2020 – Toluna Start é o resultado de duas décadas de experiência em pesquisa de mercado da Toluna
Tecnologia da Toluna oferece insights com agilidade para ficar à frente de um ambiente onde o consumidor está em constante mudança
No início, soluções complexas e sem flexibilidade eram a única alternativa para equipes de pesquisa corporativa interessadas em obter insights sobre o consumidor. Mas isso significava despesas consideráveis – em dinheiro e tempo. Muitas vezes, demorava semanas para obter respostas às perguntas de pesquisa importantes, atrasando o trabalho das equipes e permitindo que os concorrentes passassem por elas no mercado.
Depois, chegou a vez do “faça-você-mesmo”, uma alternativa econômica e de tempo. Plataformas de autoatendimento de insights do consumidor significavam que as equipes de pesquisa poderiam obter respostas para suas perguntas urgentes em dias – e às vezes horas – em vez de semanas, e por um preço que não estourasse seu orçamento. Era uma alternativa bem-vinda às soluções “full service” que às vezes podiam se estender por semanas. O assunto é ainda mais relevante no momento em que entra em vigor no país a LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados. De acordo com uma pesquisa realizada pela Toluna com mais de 400 empresários e tomadores de decisão brasileiros, 24% dos entrevistados ainda não sabem o que é LGPD, e dos que têm conhecimento sobre a lei, 43% não sabem quando ela entra em vigor.
Agora, a Toluna, fornecedora de insights sobre o consumidor e controladora da Harris Interactive e KuRunData, anunciou o lançamento da Toluna Start, uma plataforma de pesquisa e inteligência sobre o consumidor, end-to-end, para ajudar as empresas a tomarem decisões de negócios baseadas em dados em tempo real.
Desenvolvida e construída em colaboração com especialistas da indústria cobrindo as áreas de ciência de dados, gerenciamento de marca, marketing e acadêmicos, Toluna Start é o resultado de duas décadas de experiência em pesquisa de mercado da Toluna. A Toluna Start, que conecta o painel da Toluna com mais de 30 milhões de membros, capacita os clientes a conduzir insights de alta qualidade em tempo real cobrindo todas as necessidades de visualização quantitativa, qualitativa e de dados para entender verdadeiramente a jornada completa do consumidor.
“Para oferecer experiências de marca vencedoras que atendam às demandas das pessoas, precisamos garantir que estamos continuamente avaliando e construindo, aprendendo sobre nossas novas ideias e produtos. Nossa equipe de insights precisa ser ágil para obter dados com profundidade, especialmente no ambiente dinâmico atual de hoje, e a equipe global da Toluna e a plataforma ágil de ponta a ponta nos ajudam a fazer isso”, disse Richard Thorogood, vice-presidente e líder global de Insights de Mercado e Consumidor na Colgate-Palmolive.
Soluções automatizadas facilitam pesquisa sofisticada, oferecendo total flexibilidade
As soluções automatizadas construídas sobre a melhor metodologia do segmento são essenciais para a inovação da Toluna Start. Essas soluções padronizam a programação e aceleram o tempo para obter insights ao mesmo tempo em que reduzem a probabilidade de erro.
Embora a plataforma seja agnóstica em termos de metodologia, ela integra a metodologia comprovada da Harris Interactive às soluções automatizadas, que abrangem a compreensão do mercado, a marca e as comunicações, o desenvolvimento de novos produtos e os testes de publicidade e criativos.
A principal diferença entre as soluções automatizadas na Toluna Start e outros fornecedores é a flexibilidade de personalizar qualquer etapa do projeto, desde o design do questionário até a composição da amostra e os painéis de insights acionáveis. Os projetos de pesquisa não estão mais limitados a uma pequena porcentagem de padronização, os usuários agora podem automatizar e personalizar qualquer parte do processo de coleta de insights.
Tecnologia incomparável oferece pesquisa de classe mundial
A Toluna desenvolveu a interface de usuário da Toluna Start com a contribuição de uma ampla gama de clientes e participantes da indústria para ajudar marcas globais a resolverem os desafios de plataformas de pesquisa tradicionais rígidas, lentas e complexas.
A nova oferta incorpora funcionalidades baseadas na simplicidade e velocidade, permitindo aos usuários iniciar e analisar projetos de pesquisa imediatamente. A Toluna Start oferece aos clientes a capacidade de interagir e construir uma compreensão abrangente do cliente em constante evolução do século 21, além de capacitá-los com:
“A Toluna revolucionou a pesquisa de mercado desde sua criação, proporcionando velocidade e agilidade a uma indústria que historicamente conduzia estudos em meses, não horas. Toluna Start é o auge de duas décadas de inovação técnica, metodologia premiada da Harris Interactive e aprendizados compartilhados de nossos clientes ao redor do mundo”, disse Frédéric-Charles Petit, fundador e executivo-chefe da Toluna. “Nossas soluções digitais exclusivas aumentam a qualidade da pesquisa e alcançam escala antes inimaginável para marcas globais, e estamos entusiasmados em continuar trabalhando com as maiores marcas do mundo para fornecer soluções inovadoras que capacitem nossos clientes e impulsionem a indústria”.
Website: http://www.tolunacorporate.com
A Knewin, ecossistema completo para gestão de reputação, realiza no dia 3 de outubro, às…
News title for sprint delivery 34 News title for sprint delivery 34News title for sprint…
JuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliao Cariani 3 é um cara muito legal foi Teste para o corpo 2 Teste…
Quando pensamos em grandes marcas de diferentes segmentos, como Coca-Cola, Disney, Apple e McDonald’s, associamos…
As pautas, metaforicamente falando, são as sementes do texto jornalístico. Delas brotam as notícias que,…
Apesar de, durante muitos anos, ter sido considerada um recurso natural infinito, há algumas décadas,…