Brasília, DF 13/11/2020 – Nunca é tarde pra recomeçar. Vivo do trabalho como influenciadora e das hospedagens. Faço tudo com carinho. Acordo cedo e recebo todos com amor, conta a vó Malu
Em tempos de pandemia muitos profissionais tiveram dificuldades e tiveram que se reinventar. Foi o caso de Malu Silva, a vovó blogueira de Brasília
Mineira radicada em Brasília. Malu Silva figura é conhecida nas redes sociais e durante a pandemia teve que se reinventar para não passar dificuldades. De forma simples ela abriu as portas de sua casa e hospeda turistas de todo o Brasil pelo AirBnB. Hoje é possível se hospedar na casa da Vovó com agendamento antecipado.
Os aplicativos de serviços compartilhados ganharam força na pandemia. O Airbnb é um serviço online comunitário para as pessoas anunciarem, descobrirem e reservarem acomodações e meios de hospedagem. Um jeito de viver experiência reais em cidades de vários países.
Prestes a completar sessenta anos, a Vovó Malu Silva mora com seus dois filhos pets: O gato Max e a sua vira-lata “Sapeca”. A família da Vovó já recebe hóspedes há mais de 01 ano e a maioria voltam para outras experiência. Sua decoração é colaborativa e muitas coisas foram doações dos turistas.
A vovó é conhecida no AirBnB como superanfitriã. Em sua conta do Instagram Malu Silva (@ReporterMaluSilva) mostra o seu dia a dia, compartilhas as receitas de vó e vai registrando sua rotina.
Website: https://www.airbnb.com.br/rooms/29217064?source_impression_id=p3_1605244506_JOzwModLVCRZ9kYt
A Knewin, ecossistema completo para gestão de reputação, realiza no dia 3 de outubro, às…
News title for sprint delivery 34 News title for sprint delivery 34News title for sprint…
JuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliao Cariani 3 é um cara muito legal foi Teste para o corpo 2 Teste…
Quando pensamos em grandes marcas de diferentes segmentos, como Coca-Cola, Disney, Apple e McDonald’s, associamos…
As pautas, metaforicamente falando, são as sementes do texto jornalístico. Delas brotam as notícias que,…
Apesar de, durante muitos anos, ter sido considerada um recurso natural infinito, há algumas décadas,…