São Paulo, SP 29/7/2020 –
A Avaya Holdings Corp. (NYSE: AVYA), líder global em soluções para aprimorar e simplificar as comunicações e a colaboração, anuncia o lançamento do seu portfólio de soluções de comunicações e colaboração Avaya OneCloud™ Subscription. É um novo modelo de consumo flexível para seus produtos, desenvolvido para elevar a experiência do colaborador e do cliente. De acordo com pesquisa realizada pela IDC América Latina* com empresas da região, 57% dos participantes manifestaram intenção de investir mais na nuvem, e 47% pretendem aplicar recursos preferencialmente em modelos como serviços, como consequência da pandemia da Covid-19.
A oferta de assinatura abrange softwares e dispositivos, para permitir que as empresas adquiram as mais recentes tecnologias inteligentes com a flexibilidade de uma tarifa mensal, sem a necessidade de investimento inicial. Essa oferta está disponível para a América Latina, e seu objetivo é atingir um espaço de mercado que estava ocioso, mas, hoje, mais do que nunca, constitui uma necessidade básica para as empresas.
O novo modelo permite que companhias reduzam o risco do negócio e tenham maior agilidade financeira e operacional, a fim de assegurar sua continuidade, aumentar a previsibilidade de custos, proteger o investimento existente e obter visão clara para o planejamento futuro em um ritmo cômodo para cada empresa.
Com o Avaya One Cloud Subscription, a companhia simplifica os contratos, os processos e os pagamentos, alinhando-se com a realidade do mercado, para ajudar as empresas a seguir em direção à digitalização. Isso propicia economia de tempo e acelera as comunicações empresariais e de colaboração, pois provê acesso a todas as ferramentas relacionadas com a experiência do cliente.
O novo modelo ainda ajuda as empresas a enfrentar brechas de segurança, ter maior flexibilidade laboral e controlar seus custos, com a possibilidade de aumentar até 20% o número de usuários, sem custo adicional. Tudo isso com base em um plano de proteção do investimento e mediante descontos de até 50% em dispositivos.
“O processo de modernização das empresas traz consigo maior produtividade, clientes mais satisfeitos, colaboradores totalmente comprometidos e um ambiente de trabalho mais saudável”, diz Marcio Rodrigues, presidente da Avaya Brasil. “A intenção da Avaya é estar cada vez mais focada em capacitar os usuários com as ferramentas corretas, que lhes permitam ser mais produtivos.”
Segundo Rodrigues, a companhia está simplificando os contratos e a entrega das soluções, em um valor que atende às necessidades dos diferentes segmentos. “Isso ajuda a economizar tempo no caminho em direção à digitalização e a garantir que cada assinante possa maximizar seu potencial de comunicação.”
Agora, as soluções da Avaya podem ser adquiridas por modalidades diferentes de pagamento, seja mediante licença vitalícia, por assinatura ou na nuvem. A assinatura inclui direitos das versões mais recentes dos softwares da Avaya, o que garante flexibilidade para realizar mudanças e atualizações conforme as necessidades, além dos melhores pacotes de suporte técnico da empresa e a solução de colaboração Avaya Spaces.
“Ao falar com nossos parceiros, vimos como a crise causada pela Covid-19 aumentou a necessidade de consumir tecnologia via Opex. E, agora, a Avaya está atendendo a essa exigência”, afirma Rafael Gonçalves, líder de Canais e Distribuição da Avaya Brasil. “Essa oferta foi muito bem aceita por toda a estrutura de canais, pois se alinha ao que o mercado requer por conta de situações de conjuntura e disponibiliza uma solução que permite às empresas migrar para a nuvem, além de trazer valor agregado.”
Outra novidade é que, em alguns países, a exemplo do Brasil, a Avaya conta com o chamado Plano de Aquisição Flexível de Dispositivo (Device Flex Purchase Plan), que trabalha com um modelo mensal de 36 parcelas, sem investimento inicial. Com recursos independentes do portfólio Avaya, os dispositivos podem ser implementados em plataformas de comunicação unificadas tanto da própria Avaya como de outras empresas do mercado.
A oferta conta com os telefones IP Avaya, o portfólio Avaya Vantage, telefones de conferência selecionados, incluindo o Avaya B199 (recém-lançado) e a Collaboration Unit 360 – todos disponíveis a baixo custo mediante assinatura mensal. Já na Argentina, na Colômbia e no México, a empresa oferece Dispositivos por Subscrição (Devices as a Service, DaaS).
“As incertezas da Covid-19 estão fazendo com que as empresas favoreçam cada vez mais soluções baseadas em assinatura e altamente escaláveis”, comenta Juan Seminara, gerente de Programa e Soluções Empresariais da IDC América Latina. “Os provedores que oferecem soluções que se ajustem a ambos critérios estarão bem posicionados para crescer na economia atual.”
*Fonte: IDC Covid-19 Impact On IT Spending, maio de 2020
Website: https://www.avaya.com/br/
A Knewin, ecossistema completo para gestão de reputação, realiza no dia 3 de outubro, às…
News title for sprint delivery 34 News title for sprint delivery 34News title for sprint…
JuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliao Cariani 3 é um cara muito legal foi Teste para o corpo 2 Teste…
Quando pensamos em grandes marcas de diferentes segmentos, como Coca-Cola, Disney, Apple e McDonald’s, associamos…
As pautas, metaforicamente falando, são as sementes do texto jornalístico. Delas brotam as notícias que,…
Apesar de, durante muitos anos, ter sido considerada um recurso natural infinito, há algumas décadas,…