São Paulo 24/7/2020 – Estamos orgulhosos de trabalhar com a Visão Mundial neste programa que, sem dúvida, ajudará a atender às necessidades essenciais de milhares de brasileiros
Doação faz parte do movimento “Faça parte: comece o que não tem preço”, lançado pela empresa no início de junho para combater a fome e reduzir os efeitos da pandemia por meio de ações concretas
São Paulo, 23 de julho de 2020 – Após anunciar o lançamento do movimento “Faça parte: comece o que não tem preço”, uma iniciativa que busca ajudar o Brasil a superar a pandemia de Covid-19 por meio de ações coletivas que minimizam os impactos da doença na sociedade, a Mastercard anuncia hoje uma doação de 1 milhão de refeições para Visão Mundial Brasil. Esta doação faz parte dos dois milhões de refeições anunciadas inicialmente e tem como objetivo apoiar os esforços para conter a disseminação da Covid-19 e reduzir seu impacto na vida de crianças e famílias vulneráveis.
Essa colaboração ajudará famílias que vivem nas áreas pobres e com maior vulnerabilidade a minimizar os efeitos negativos da Covid-19. A estimativa é que sejam alcançadas até 20.000 pessoas em todas as regiões do país. O subsídio reforçará a abordagem holística da Visão Mundial de apoiar crianças vulneráveis e suas famílias durante a pandemia, e o valor será direcionado especificamente para a distribuição de cestas básicas de alimentos e de vales-alimentação.
“Quando lançamos o movimento Faça parte: comece o que não tem preço, no início do mês, anunciamos o compromisso inicial de doar 2 milhões de refeições para aqueles que mais precisam. Com essa parceria com a Visão Mundial, estamos no caminho de alcançar esse objetivo, garantindo ao mesmo tempo que as populações mais vulneráveis possam superar os desafios de hoje e alcançar um futuro melhor. Estamos orgulhosos de trabalhar com a Visão Mundial neste programa que, sem dúvida, ajudará a atender às necessidades essenciais de milhares de pessoas no Brasil”, afirma João Pedro Paro Neto, Presidente da Mastercard Brasil e Cone Sul.
“A Visão Mundial trabalha para reduzir o impacto da Covid-19 na vida de pelo menos 72 milhões de pessoas vulneráveis em todo o mundo, incluindo 36 milhões de crianças. No Brasil, já alcançamos mais de 1,5 milhão de pessoas em nossa resposta à emergência, priorizando aquelas que vivem em vulnerabilidade e fragilidade pré-existentes. Apoiando as crianças e suas famílias com cesta básica e vale-alimentação, podemos minimizar não apenas os riscos eminentes da fome causada pela Covid-19 e seu impacto econômico, mas também podemos proporcionar mais dignidade a famílias inteiras, ajudando diretamente a prevenir violências física, emocional e econômica”, declara Martha Yaneth Rodriguez, diretora nacional da Visão Mundial no Brasil.
Outras iniciativas da Mastercard contra o avanço da Covid-19
A Knewin, ecossistema completo para gestão de reputação, realiza no dia 3 de outubro, às…
News title for sprint delivery 34 News title for sprint delivery 34News title for sprint…
JuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliao Cariani 3 é um cara muito legal foi Teste para o corpo 2 Teste…
Quando pensamos em grandes marcas de diferentes segmentos, como Coca-Cola, Disney, Apple e McDonald’s, associamos…
As pautas, metaforicamente falando, são as sementes do texto jornalístico. Delas brotam as notícias que,…
Apesar de, durante muitos anos, ter sido considerada um recurso natural infinito, há algumas décadas,…