São Paulo 13/7/2020 – A perda auditiva é um tipo de deficiência que impacta a comunicação
Uma solução desenvolvida especificamente para as pessoas que não escutam de um lado ou que já testaram um aparelho auditivo mas não tiveram benefício em apenas uma das orelhas, permite que as pessoas possam escutar sem se preocupar com troca de pilhas.
A situação atual em que o mundo se encontra, principalmente devido ao coronavírus, o distanciamento social é a recomendação em muitos lugares, especialmente nos locais em que a taxa de contaminação e mortes ainda é elevada. Embora a sobrevivência das pessoas seja um fato de enfoque, é importante considerar o que é necessário para que essas pessoas possam ter uma qualidade de vida, mesmo nessa situação. As pessoas sentem falta da interação com outras pessoas, de poderem se comunicar, ouvir e serem ouvidas. Porém, quando uma pessoa além de não poder sair também tem um impedimento na sua comunicação, o sofrimento dela pode ser ainda maior do que seria se pudesse se comunicar normalmente.
A perda auditiva é um tipo de deficiência que impacta a comunicação de quem apresenta essa deficiência. O grau do impacto, assim como o grau da perda auditiva e suas características, varia individualmente. Embora pareça ser algo que não acontece com a maioria das pessoas, a perda auditiva é classificada como a quinta principal deficiência em todas as idades, segundo pesquisas¹ e a OMS, Organização Mundial da Saúde, estima que a prevalência dessa condição seja de 466 milhões de pessoas em todo o mundo, uma perda de produtividade em US$ 750 bilhões e, o mais alarmante, é previsto que este índice aumente.²
Pensando em oferecer a solução certa para cada problema auditivo, a Phonak, empresa suíça, estende ainda mais o seu portfólio aqui no Brasil. O novo CROS-BR, uma solução desenvolvida especificamente para as pessoas que não escutam de um lado ou que já testaram um aparelho auditivo mas não tiveram benefício em apenas uma das orelhas, permite que as pessoas possam escutar sem se preocupar com troca de pilhas.
Essa solução conta com os recursos mais modernos para a categoria de produto que permite uma mais facilidade e segurança em continuar se comunicando independentemente de onde venha o som, a pessoa pode se sentar sem se preocupar se as pessoas estarão do lado da melhor orelha (num jantar em casa, por exemplo), poder trabalhar no home office e ouvir uma reunião e saber que mesmo se estiver com a melhor orelha ocupada, não perderá os sons do ambiente. De acordo com Christine Jones, vice-presidente mundial da Phonak “a combinação do CROS B-R com o Audéo B-R é uma solução que muda a vida de pessoas com perda unilateral, porque eles não precisam se submeter a cirurgias de risco ou se contentar com a percepção equivocada de que ‘você só precisa de um bom ouvido’.”
A Phonak, empresa suíça que pesquisa e desenvolve há mais de 70 anos produtos dedicados a melhorar a qualidade de vida das pessoas com deficiência auditiva. É líder no Brasil e no mundo em inovações na área da audição, desenvolve soluções de ponta para a pessoa com deficiência auditiva. Com o objetivo de melhorar a qualidade de vida de usuários de aparelho auditivo há mais de 70 anos é fiel a sua missão: desenvolver soluções auditivas pioneiras que mudam a vida das pessoas e permitem seu sucesso social e emocional
Juntos mudamos vidas!
www.phonak.com.br
fale.conosco@phonak.com
SAC 0800 701 8105
1. Instituto de Métricas e Avaliação em Saúde (IHME). (2018). Findings from the Global Burden of Disease Study 2017. Seattle, WA. IHME. Retirado de http://www.healthdata.org/sites/default/files/files/policy_report/2019/GBD_2017_Booklet.pdf em 1° de junho de 2020.
2. Organização Mundial da Saúde (OMS). (2018). WHO global estimates on prevalence of hearing loss. Genebra, Suíça. OMS. Retirado de https://www.who.int/pbd/deafness/estimates/en/ em 1° de junho de 2020.
Website: http://www.phonak.com.br
A Knewin, ecossistema completo para gestão de reputação, realiza no dia 3 de outubro, às…
News title for sprint delivery 34 News title for sprint delivery 34News title for sprint…
JuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliao Cariani 3 é um cara muito legal foi Teste para o corpo 2 Teste…
Quando pensamos em grandes marcas de diferentes segmentos, como Coca-Cola, Disney, Apple e McDonald’s, associamos…
As pautas, metaforicamente falando, são as sementes do texto jornalístico. Delas brotam as notícias que,…
Apesar de, durante muitos anos, ter sido considerada um recurso natural infinito, há algumas décadas,…