Loja virtual de multinacional japonesa comemora 4 anos de sucesso

São Paulo 4/9/2020 –

Mais de 97 mil pedidos atendidos, envolvendo 659 produtos diferentes e um total de 3.672 clientes de todo o Brasil. Esses são alguns resultados alcançados pelo eCommerce Furukawa, portal de comércio eletrônico voltado ao mercado de provedores de internet (ISPs) que está completando quatro anos de operação neste mês de agosto.

“Nosso eCommerce tem desempenhado um papel importante ao longo desses anos, como canal de vendas e de comunicação entre a Furukawa e os ISPs espalhados por todo o país”, afirma Celso Motizuqui, diretor comercial da empresa. “Durante este período de pandemia e isolamento social, nossa loja não deixou de funcionar em nenhum momento, atendendo os pedidos com estoque local e pronta entrega para todo o Brasil. E ainda registramos um aumento de 30% nas vendas das nossas soluções”, acrescenta Motizuqui.

Para comemorar seu aniversário, o eCommerce Furukawa está oferecendo aos ISPs mais uma opção de pagamento das compras efetuadas: o parcelamento do valor em até quatro vezes sem juros no cartão de crédito. Além disso, o portal oferece várias outras facilidades de crédito e de pagamento destinadas a ajudar os ISPs a contornar eventuais dificuldades financeiras.

Criado com o objetivo de propiciar aos provedores um atendimento mais próximo, rápido e personalizado, o eCommerce Furukawa é baseado no conceito one stop shop. Assim, além de produtos e soluções completas em redes FTTx (fibra óptica até o usuário), o portal oferece serviços de apoio técnico e capacitação profissional – como webinars, treinamentos online, orientações para o planejamento da rede e vídeos com instruções para a configuração de equipamentos, entre outros. Possui também uma área de outlet e atendimento via chat online (ou pelo WhatsApp).

O eCommerce Furukawa pode ser acessado pelo endereço www.efurukawa.com/br.

Share
Publicado por:

Recent Posts

Reputation Talks: evento aborda gestão de reputação

A Knewin, ecossistema completo para gestão de reputação, realiza no dia 3 de outubro, às…

3 meses atrás

Titulo da noticia para entrega de sprint 34

News title for sprint delivery 34 News title for sprint delivery 34News title for sprint…

11 meses atrás

Ssojioafgjojafjkasbngfoashuasgioasgfklj

JuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliao Cariani 3 é um cara muito legal foi Teste para o corpo 2 Teste…

12 meses atrás

Outro título Outro título Outro título

Quando pensamos em grandes marcas de diferentes segmentos, como Coca-Cola, Disney, Apple e McDonald’s, associamos…

12 meses atrás

Como usar o Google Trends para criar pauta?

As pautas, metaforicamente falando, são as sementes do texto jornalístico. Delas brotam as notícias que,…

2 anos atrás

Gestão eficiente da água é requisito básico para evitar a escassez

Apesar de, durante muitos anos, ter sido considerada um recurso natural infinito, há algumas décadas,…

2 anos atrás