Funcionários de corretora de seguros baiana tatuam meta de venda de franquias

Salvador-BA 1/12/2020 –

De forma voluntária, colaboradores criaram uma forma de ressignificar a ideia de “vestir a camisa” da empresa

Colaboradores de uma corretora de seguros baiana inovaram a maneira de vestir a camisa da empresa e tatuaram no corpo um desenho que remete ao número de franquias que a Touareg Seguros estipula abrir em todo o país em 2021. Segundo o sócio-diretor da franqueadora, Luiz Vilar, a proposta de tatuar a #300 surgiu de forma voluntária após conversas entre os funcionários. “Todos acharam uma ideia ousada e inovadora. É importante ressaltar que nenhum deles foi obrigado a fazer a marcação no corpo. É mais uma forma de estarmos conectados com a meta a ser batida e que trará bons resultados para todos”, explica.

Um dos estímulos para a campanha está relacionado ao desempenho da corretora durante a pandemia. A empresa cresceu 75% em quatro meses, saltando de 40 para mais de 70 unidades no Brasil. “Além disso, conseguimos elevar em 40% o volume de contratos firmados em diversos ramos de seguros. Temos um planejamento arrojado de expansão mesmo em meio à crise. Por isso, programamos uma série de estratégias de vendas, entre elas, as plataformas de streamings para negociar nossos produtos pela internet”, conta Villar.

Segundo o sócio-diretor da Touareg, os números expressivos que contrariam os impactos provocados pelo coronavírus animaram os colaboradores. “A empresa deu liberdade para que os funcionários trabalhem da forma que for mais conveniente para cada um deles, seja na questão do horário, do vestuário. Prezamos pela diversidade e focamos no resultado”, reforça. Além das tatuagens, o grupo também vestiu, literalmente, a camisa com a meta a ser alcançada.

Villar sinaliza, no entanto, que, em caso de desligamento de funcionários, a tatuagem não será uma marca permanente na vida de um eventual ex-colaborador. “Quem trabalha conosco tem orgulho de fazer parte do no grupo. Ainda assim, a tatuagem é feita de henna (material que marca a pele temporariamente). Até porque, na Touareg, nós temos uma premissa: a nossa meta pode ser ampliada a qualquer momento”, avisa.

Website: https://touareg.com.br/ts/

Share
Publicado por:

Recent Posts

Reputation Talks: evento aborda gestão de reputação

A Knewin, ecossistema completo para gestão de reputação, realiza no dia 3 de outubro, às…

4 meses atrás

Titulo da noticia para entrega de sprint 34

News title for sprint delivery 34 News title for sprint delivery 34News title for sprint…

12 meses atrás

Ssojioafgjojafjkasbngfoashuasgioasgfklj

JuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliao Cariani 3 é um cara muito legal foi Teste para o corpo 2 Teste…

12 meses atrás

Outro título Outro título Outro título

Quando pensamos em grandes marcas de diferentes segmentos, como Coca-Cola, Disney, Apple e McDonald’s, associamos…

1 ano atrás

Como usar o Google Trends para criar pauta?

As pautas, metaforicamente falando, são as sementes do texto jornalístico. Delas brotam as notícias que,…

2 anos atrás

Gestão eficiente da água é requisito básico para evitar a escassez

Apesar de, durante muitos anos, ter sido considerada um recurso natural infinito, há algumas décadas,…

2 anos atrás