Enterogermina® estreia nova campanha em TV aberta

16/9/2020 –

Nova comunicação de uma das principais marcas do portfólio de Consumer Healthcare (CHC) da Sanofi mostra a importância de fortalecer a defesa do organismo de toda a família

Enterogermina®, o probiótico mais vendido¹ e mais prescrito por pediatras² no Brasil e um dos produtos da unidade de negócios Consumer Healthcare (CHC) da Sanofi, estreia sua nova campanha em TV aberta. Com o novo slogan “Fortaleça a defesa do seu filho”, a marca, que antes tratava do “Equilíbrio da flora intestinal”, amplia a sua comunicação tendo como foco a saúde de toda a família.

Assinada pela agência local E/OU-MRM, a campanha reforça a importância da saúde gastrintestinal para promoção da saúde como um todo nesta retomada gradual da rotina e convívio social, já que o contato com agentes externos podem gerar o desequilíbrio da microbiota intestinal.

Além do vídeo em TV aberta, veiculado até o dia 8 de outubro nas emissoras Globo, SBT e Record, inicialmente, em todo o estado de São Paulo, a campanha também conta com ações no ambiente digital. Um time de experts digitais, como Ticiane Pinheiro e Karina Bacchi, traz uma nova dinâmica de comunicação, ressaltando os diferenciais do produto e abordando sobre o seu uso por toda a família. O público poderá acompanhar a sequência de postagens por meio da hashtag #FamiliaComEnterogermina.

Segundo Joaquin Ortega, diretor de marketing da unidade de negócios CHC, a inovação é um pilar fundamental para a área de Consumer Healthcare. “Enterogermina® é um dos líderes de vendas entre os probióticos e contribui para o crescimento contínuo do segmento de CHC no Brasil. Além de alertar para o fortalecimento da saúde da família, a nova comunicação da marca objetiva aumentar o conhecimento do público geral sobre o produto e seus benefícios, destacando os diferenciais que facilitam o uso pelos consumidores: pronto para consumo, fácil de tomar e sem gosto – vantagens exclusivas da marca”, diz Ortega.

Benefícios de Enterogermina®
Enterogermina® é um probiótico com bactérias do bem que equilibram a flora intestinal, fortalecendo sua defesa. O produto se diferencia dos demais do mercado por não possuir cheiro, gosto ou glúten, além de ser pronto para o uso: basta abrir o flaconete e consumir para que as bactérias cheguem intactas ao intestino. Pode ser misturado em bebidas quentes e frias, o que ajuda na aceitação das crianças.

SAC SANOFI
Em caso de dúvidas sobre o produto, basta acessar o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Sanofi pelo telefone 0800.703.0014 ou pelo site www.sanofi.com.br

Sobre Enterogermina (3)
A microbiota, também conhecida como flora intestinal, desempenha funções importantes no organismo, como ajudar a digestão e absorção de nutrientes. Enterogermina é constituído por Bacillus clausii, um alimento probiótico pronto para uso e sem sabor que contribui para o equilíbrio da flora intestinal. Para mais informações, basta verificar o folheto que acompanha o produto ou ligar para o Atendimento ao Consumidor: 0800-703-0014.

Enterogermina® – Cada frasco de 5mL contém 2×109 esporos de Bacillus clausii. Enterogermina Plus® – Cada frasco de 5mL contém 4×109 esporos de Bacillus clausii.
NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Sobre a Sanofi
Sanofi, Empowering Life, uma aliada na jornada de saúde das pessoas.

Referências
1- FMB, mercado de probióticos, março/2020.
2- NPS, mercado de probióticos, março/2020.
3- Enterogermina ® [folheto]. Origgio, IT. Importado e distribuído por Sanofi-Aventis Ltda.
MAT-BR-2001114. NÃO CONTÉM GLUTEN.

Share
Publicado por:

Recent Posts

Reputation Talks: evento aborda gestão de reputação

A Knewin, ecossistema completo para gestão de reputação, realiza no dia 3 de outubro, às…

3 meses atrás

Titulo da noticia para entrega de sprint 34

News title for sprint delivery 34 News title for sprint delivery 34News title for sprint…

11 meses atrás

Ssojioafgjojafjkasbngfoashuasgioasgfklj

JuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliao Cariani 3 é um cara muito legal foi Teste para o corpo 2 Teste…

11 meses atrás

Outro título Outro título Outro título

Quando pensamos em grandes marcas de diferentes segmentos, como Coca-Cola, Disney, Apple e McDonald’s, associamos…

12 meses atrás

Como usar o Google Trends para criar pauta?

As pautas, metaforicamente falando, são as sementes do texto jornalístico. Delas brotam as notícias que,…

2 anos atrás

Gestão eficiente da água é requisito básico para evitar a escassez

Apesar de, durante muitos anos, ter sido considerada um recurso natural infinito, há algumas décadas,…

2 anos atrás