9/9/2020 –
Empresas listadas pelo ranking BrandZ somaram US$ 55,7 bilhões de dólares no valor total das marcas em 2020, um alta de 4% em relação ao ano passado
Pelo segundo ano consecutivo, a Amil foi eleita a marca de saúde mais valiosa do Brasil, de acordo com o ranking BrandZ Brasil, realizado pela WPP e Kantar. A empresa também alcançou a 9ª posição no ranking geral, figurando entre as 25 marcas mais valiosas do país. Juntas, essas empresas somaram US$ 55,7 bilhões de dólares no valor total das marcas em 2020, um alta de 4% em relação ao ano passado.
A metodologia do ranking leva em consideração itens como o valor financeiro e a capacidade da marca de aumentar o volume de compra. O valor de marca da Amil foi avaliado em R$ 2.050 bilhões, um crescimento de 11% em relação ao ano anterior. Na avaliação de Vinicius Germano, Diretor de Marketing do UnitedHealth Group Brasil, empresa proprietária da Amil, o resultado do ranking reconhece a força da marca Amil, que continuou ocupando um papel de protagonismo na Saúde do país mesmo durante o período de pandemia.
“O ano de 2020 tem sido muito desafiador para todos os setores, especialmente para o da Saúde, e a forma que reagimos à pandemia certamente foi um fator determinante para fortalecer o valor da nossa marca. A necessidade de soluções rápidas, em um cenário que nenhum gestor havia vivenciado, exigiu um trabalho integrado e intenso das lideranças e das equipes. À medida que reagíamos, ganhávamos mais confiança como organização para a próxima etapa. Isso reforçou a nossa convicção de que fomos feitos para momentos como esse: proporcionar excelência de atendimento, segurança e saúde para as pessoas que confiam, diariamente, suas vidas em nossas mãos, sobretudo em momentos críticos”.
Website: http://www.amil.com.br
A Knewin, ecossistema completo para gestão de reputação, realiza no dia 3 de outubro, às…
News title for sprint delivery 34 News title for sprint delivery 34News title for sprint…
JuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliao Cariani 3 é um cara muito legal foi Teste para o corpo 2 Teste…
Quando pensamos em grandes marcas de diferentes segmentos, como Coca-Cola, Disney, Apple e McDonald’s, associamos…
As pautas, metaforicamente falando, são as sementes do texto jornalístico. Delas brotam as notícias que,…
Apesar de, durante muitos anos, ter sido considerada um recurso natural infinito, há algumas décadas,…