Porto Alegre, RS 6/10/2020 – Profissionais qualificados e especializados, softwares e inteligência artificial é o que garante agilidade e assertividade na realização dos nossos processos”.
A demanda pelos serviços de Recursos Humanos e Departamento pessoal no meio corporativo é uma necessidade crescente em todos os portes de empresas.
De acordo com dados divulgados em 23 de setembro pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, nos últimos quatro meses, houve um aumento de desemprego no Brasil de 27,6%, número que passou 12,9 milhões de pessoas em agosto.
A fim de garantir os direitos e a segurança dos colaboradores, a demanda pelos serviços de Recursos Humanos e Departamento Pessoal, no meio corporativo, tem crescido a cada dia mais. O interesse surge por parte de empresas que desejam reduzir os custos de operação, ao mesmo tempo que aumentam a margem de lucro da companhia.
Visando atender a essa necessidade do mercado, o Grupo Studio, atuante no mercado há mais de 11 anos, anuncia sua mais nova franquia: a Studio RH.
Head da bandeira, Daniela Marques Ferreira, conta, nesta matéria, de que maneira a Studio RH pretende inovar em seu mercado de atuação.
Graduada em Psicologia, com ênfase na área organizacional com MBA em Gestão Estratégica de Negócios ambos pela Universidade Fumec e especialização em Leader and Professional Coach pela ACT Coach, Daniela, que possui 10 anos de experiência na área de Recursos Humanos e domínio em processos de Recrutamento e Seleção explica, abaixo, como a nova bandeira do Grupo Studio inovará neste mercado.
Soluções modernas, ágeis e personalizadas para empresas
A Studio RH é uma empresa especializada na execução de serviços de RH. A franquia visa, por meio de soluções modernas, ágeis e personalizadas para empresas de pequeno, médio e grande porte, aumentar os resultados do negócio a partir de alternativas para Recursos Humanos e Departamento Pessoal.
Dentre os serviços oferecidos, tem-se: Recrutamento e Seleção, BPO (Business Process Outsourcing), Revisão da Folha de Pagamento e Acompanhamento Funcional.
O objetivo da bandeira Studio RH é trazer uma alternativa ao mercado mais ágil e assertiva, capaz de reduzir os custos operacionais da empresa, aumentando, desta forma, a sua lucratividade.
Redução de custos de operação e aumento na margem de lucros
O sucesso de uma companhia depende da satisfação e evolução de todas suas áreas. E o RH de uma empresa é a área responsável por garantir isso.
“Ofertamos ao mercado soluções na área de RH e DP visando o crescimento das empresas e a redução de custos nos processos destas áreas. Temos um time de profissionais qualificados e especialistas, contamos com o uso de softwares e a inteligência artificial afim de gerar mais assertividade e agilidade na realização dos nossos processos”, comenta Daniela.
Por fim, a empresa que se torna franqueada da Studio RH passa a contar não apenas com serviços completos da área – capazes de reduzir custos de operação e aumentar margem de lucros da companhia –, mas também com toda a excelência e inovação em serviços corporativos inteligentes para empresas de todos os portes e regimes de tributação que a Grupo Studio, com mais de 20 anos de atuação, oferece.
Grupo Studio
O Grupo Studio é uma rede voltada para atender necessidades das empresas brasileiras de todos os portes e segmentos. As soluções vão desde a recuperação de impostos pagos a mais até a implantação de um projeto com placas solares para geração de energia fotovoltaica com propósito de redução do custo energético da empresa.
No mercado há 11 anos, a maior rede de franquias trabalha constantemente na evolução de seus modelos de negócios, sendo, inclusive, um dos grupos mais premiados do Brasil.
A Knewin, ecossistema completo para gestão de reputação, realiza no dia 3 de outubro, às…
News title for sprint delivery 34 News title for sprint delivery 34News title for sprint…
JuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliao Cariani 3 é um cara muito legal foi Teste para o corpo 2 Teste…
Quando pensamos em grandes marcas de diferentes segmentos, como Coca-Cola, Disney, Apple e McDonald’s, associamos…
As pautas, metaforicamente falando, são as sementes do texto jornalístico. Delas brotam as notícias que,…
Apesar de, durante muitos anos, ter sido considerada um recurso natural infinito, há algumas décadas,…