São Paulo, SP 3/12/2020 –
Livro consolida carreira de escritor após o sucesso de seu primeiro trabalho literário, “Amores Absurdos”
O cantor e compositor Celso Viáfora volta a incursionar pela literatura com o lançamento de seu segundo livro, A Névoa dos Olhos. O romance traz dois personagens envolvidos em um enredo de paixão fulminante e avassaladora. Duas personalidades com traumas psicológicos convergentes e uma aparente incompatibilidade de ideias que, desde o primeiro instante, tomam-se de mútuo e imediato desejo para, arrastados por ele, envolverem-se num intrincado emaranhado de paixão, amor e, sobretudo, um absurdo ciúme a enevoar os olhos de suas emoções.
Depois de estrear na literatura com o romance Amores Absurdos, Celso Viáfora teve também incursões no teatro, além de continuar compondo e gravando. A prosa é um caminho que ele agora volta a explorar, com A Névoa dos Olhos. “Escrever, para mim, é me entregar a uma busca pelos limites da criação. A prosa traz amplitude, uma gama de oportunidades criativas ao se contar uma história – mas também exige muito”, diz o escritor.
Celso Viáfora é cantor, compositor, violonista, arranjador e contador de histórias, com mais de uma dezena de álbuns gravados com sua obra musical, parcerias com alguns dos maiores artistas nacionais e suas canções nas vozes de artistas consagrados, tanto no Brasil quanto no exterior. Em 2013 publicou seu primeiro romance, Amores Absurdos. O romance A Névoa dos Olhos, da Scortecci Editora, tem 164 páginas e já está disponível no site da Livraria Asabeça (asabeca.com.br).
Website: https://livraria.me/categoria/FIC/produto/9786555291469/a-nevoa-dos-olhos
A Knewin, ecossistema completo para gestão de reputação, realiza no dia 3 de outubro, às…
News title for sprint delivery 34 News title for sprint delivery 34News title for sprint…
JuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliao Cariani 3 é um cara muito legal foi Teste para o corpo 2 Teste…
Quando pensamos em grandes marcas de diferentes segmentos, como Coca-Cola, Disney, Apple e McDonald’s, associamos…
As pautas, metaforicamente falando, são as sementes do texto jornalístico. Delas brotam as notícias que,…
Apesar de, durante muitos anos, ter sido considerada um recurso natural infinito, há algumas décadas,…