Como empresas podem crescer com agência de marketing digital?

Curitiba – PR 23/6/2020 – Fazer marketing digital é fundamental pois a empresa cresce com divulgação permanente e entrada de novos clientes

Se uma empresa deseja crescer é indispensável investir em marketing digital, numa competente agência de marketing digital

Por definição o marketing digital é o conjunto de atividades que uma empresa executa na internet com o objetivo de gerar novos negócios ou consolidar sua posição. É neste contexto que uma agência de marketing digital competente gera mais oportunidades de negócios estimulando o crescimento.

“Fazer marketing digital é fundamental pois a empresa cresce com divulgação permanente e entrada de novos clientes”, garante o publicitário e fundador da Agência Digital Compartilha, Hélicon Barros. Ter um site atualizado e persuasivo com destaque para os produtos/serviços mais rentáveis e posicionamento em destaque nas buscas do Google, pode ser muito lucrativo quando executado de maneira estratégica e assertiva, explica o especialista em marketing digital no Google, Hélicon Barros.

Há muitas estratégias de marketing digital como divulgação nas redes sociais. Contudo sabe-se, por exemplo, que mais de 90% dos processos de compra tem início em uma busca no Google, segundo o IBOPE. Usar todo o potencial do Google para empresas crescerem, aumentando a visibilidade e expondo seus diferenciais corretamente é a especialidade da Agência de Marketing Digital em Curitiba – Compartilha.

“No Google Adwords destacamos empresas no topo da 1ª página das buscas além de despertarmos o interesse de potenciais clientes com argumentação mais persuasiva”, destaca o CEO da Agência Digital Compartilha e especialista em Google Adwords, Hélicon Barros. Para empresários que já usam esta estratégia, em muitos casos a Agência Digital Compartilha identifica oportunidades e erros em suas contas no Google ADS, melhorando seus resultados e reduzindo custos.

Além dos links patrocinados outra estratégia interessante no Google é aparecer nas buscas orgânicas, sem a necessidade de pagar por clique como no Google Adwords. Contudo usar a estratégia de otimização para buscas (SEO) é mais complexa, demorada e difícil porque depende muito da concorrência por determinadas palavras-chaves, já que muitas empresas querem estar na primeira página sem pagar nada. Para esta estratégia é fundamental investir em otimizações no site e também na produção de conteúdo por meio de um blog para ganhar autoridade diante do Google.

Portanto para crescer a empresa precisa primeiro ter um site bem alinhado e com bons argumentos de venda, conclui Hélicon Barros, CEO da Agência de Marketing Digital Compartilha. Se o empresário ainda não possui um site é indispensável investir na criação do site. E na sequência, destaca Hélicon, é muito importante que a empresa busque ampliar ou melhorar sua visibilidade e alcance através de mídias digitais como Google (Google Adwords e Orgânico SEO).

Serviço
Fundada em 2010, a Compartilha Publicidade é uma agência de marketing digital em Curitiba. Presta assessoria e gestão de marketing digital, presença e publicidade no Google, criação de sites, mídias digitais, landing pages, campanhas e anúncios no Google Adwords além de SEO.

Website: https://www.compartilhapublicidade.com.br/

Share
Publicado por:
Reginaldo Henrique

Recent Posts

Reputation Talks: evento aborda gestão de reputação

A Knewin, ecossistema completo para gestão de reputação, realiza no dia 3 de outubro, às…

2 meses atrás

Titulo da noticia para entrega de sprint 34

News title for sprint delivery 34 News title for sprint delivery 34News title for sprint…

10 meses atrás

Ssojioafgjojafjkasbngfoashuasgioasgfklj

JuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliao Cariani 3 é um cara muito legal foi Teste para o corpo 2 Teste…

10 meses atrás

Outro título Outro título Outro título

Quando pensamos em grandes marcas de diferentes segmentos, como Coca-Cola, Disney, Apple e McDonald’s, associamos…

11 meses atrás

Como usar o Google Trends para criar pauta?

As pautas, metaforicamente falando, são as sementes do texto jornalístico. Delas brotam as notícias que,…

2 anos atrás

Gestão eficiente da água é requisito básico para evitar a escassez

Apesar de, durante muitos anos, ter sido considerada um recurso natural infinito, há algumas décadas,…

2 anos atrás