Com aulas personalizadas, startup ensina marketing digital para todos os que desejam empreender

São Paulo, SP 2/6/2020 – Do açougueiro ao grande empresário, todos podem entender mais sobre o universo do marketing digital e dominar as melhores maneiras de divulgar seu trabalho.

Dedicada a todos os tipos de profissionais, a startup Cursos Ads oferece aulas remotas de marketing digital para empreendedores interessados na divulgação de seus negócios, ou que buscam entender melhor o universo das campanhas digitais. Em pouco mais de um ano de atuação, a startup já formou mais de 300 profissionais de diferentes segmentos.

Dedicada a todos os tipos de profissionais, a startup Cursos Ads oferece aulas remotas de marketing digital para empreendedores interessados na divulgação de seus negócios, ou que buscam entender melhor o universo das campanhas digitais. Em pouco mais de um ano de atuação, a startup já formou mais de 300 profissionais de diferentes segmentos.

O consultor empresarial Alfredo Salles, que possui mais de uma década de experiência em Marketing Online, e o instrutor Wictor Cunha, que atuou por um longo período como gerente de estratégia no Google, desenvolveram juntos um método que ensina na prática empresários e empreendedores a obterem as certificações desejadas e conquistarem o selo Google Partner, que indica que a pessoa domina diferentes mídias de conversão para divulgação de serviços e produtos.

“Do açougueiro ao grande empresário, todos podem entender mais sobre o universo do marketing digital e dominar as melhores maneiras de divulgar seu trabalho. Nossa empresa entende o modelo de negócio do cliente para ensinar na prática, e de modo personalizado, como dominar os melhores meios de divulgação”, explica Salles.

A startup aplica uma metodologia baseada no que chama de 4 pilares: Pesquisa, Planejamento, Operação e Mensuração para desmistificar para seus clientes as melhores mídias online como Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, Linkedin Ads, dentre outras.

“Muitas vezes as pessoas desejam divulgar melhor seu trabalho, mas não têm conhecimento das estratégias necessárias para determinar qual a melhor mídia de conversão para aquele tipo de negócio. Com as nossas aulas, a pessoa se especializa e sai apta para aplicar o que aprendeu e até mesmo capacitar sua equipe”, comenta Salles.

A empresa oferece modelos de cursos presenciais e à distância, além de ter uma modalidade express, voltada exclusivamente para quem busca uma certificação mais rápida.

“Muitas pessoas nos procuram em busca de uma certificação, mas sem tempo disponível, por isso criamos uma modalidade express, na qual em dois dias, a pessoa conquista a certificação desejada e sai apta para receber o selo Google Partner. Nossas aulas  são por conferência, de acordo com a disponibilidade de cada cliente, ou presenciais, na qual nosso instrutor vai até a pessoa”, explica Salles.

Com a pandemia do novo coronavírus, todas as aulas têm sido ministradas por conferência. Para Salles, no período pós pandemia, o serviço de divulgação de mídias online será fundamental para recuperação e fortalecimento de todos os tipos de negócio.

“Vivemos um momento ímpar, por isso, buscamos auxiliar nossos clientes a se fortalecerem cada vez mais, para que enfrentem  da melhor maneira possível o mundo pós pandemia por meio do domínio de técnicas e práticas de ads”, finaliza Salles.

Website: https://www.cursosads.com.br/

Share
Publicado por:
Reginaldo Henrique

Recent Posts

Reputation Talks: evento aborda gestão de reputação

A Knewin, ecossistema completo para gestão de reputação, realiza no dia 3 de outubro, às…

2 meses atrás

Titulo da noticia para entrega de sprint 34

News title for sprint delivery 34 News title for sprint delivery 34News title for sprint…

10 meses atrás

Ssojioafgjojafjkasbngfoashuasgioasgfklj

JuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliao Cariani 3 é um cara muito legal foi Teste para o corpo 2 Teste…

10 meses atrás

Outro título Outro título Outro título

Quando pensamos em grandes marcas de diferentes segmentos, como Coca-Cola, Disney, Apple e McDonald’s, associamos…

11 meses atrás

Como usar o Google Trends para criar pauta?

As pautas, metaforicamente falando, são as sementes do texto jornalístico. Delas brotam as notícias que,…

2 anos atrás

Gestão eficiente da água é requisito básico para evitar a escassez

Apesar de, durante muitos anos, ter sido considerada um recurso natural infinito, há algumas décadas,…

2 anos atrás