São Paulo, SP 3/7/2020 – “Vou auxiliar o interessado em abrir uma unidade durante todo o processo, ou seja, da escolha do ponto para a sua construção à venda dos produtos”, conta Borba
Chef Borba lança lojas que permitem que todos possam degustar boa gastronomia independentemente da classe social, mesmo em tempos de quarentena
Estão contados os dias para esquecer aqueles espaços dentro dos postos de gasolina sem graça e com gôndolas e balcões recheados de produtos ensacados e congelados. O Chef Luiz Borba, primeiro chef de lojas de conveniência, preparou um conceito diferente para as lojas de conveniência com um design elegante e moderno nas quais será possível comprar pães artesanais, hot-dogs especiais, comida japonesa, pratos com inspiração mediterrânea e vinhos de excelente qualidade, entre muitos outros produtos que só seriam encontrados em bons restaurantes ou empórios.
E, além disso, não será preciso esperar a pandemia acabar para aproveitar todas essas delícias, já que esses estabelecimentos permanecem abertos e com entregas no delivery a todo vapor. E o investimento nesse novo modelo de negócio promete trazer muito retorno e tem muito espaço para se expandir, já que o Brasil tem 42 mil postos de combustível e apenas 8300 lojas com esse tipo de estabelecimento. Além disso, segundo o Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Combustíveis e de Lubrificantes, esse tipo de empreendimento teve 18% de crescimento nos últimos anos e trata-se de um mercado com um faturamento de cerca de R$ 7,4 bilhões por ano, além de fidelizar os clientes do posto e oferecer pontos de venda estratégicos.
“Vou auxiliar o interessado em abrir uma unidade durante todo o processo, ou seja, da escolha do ponto para a sua construção à venda dos produtos”, conta Chef Borba, que inaugurará a loja conceito em Guarulhos. Além de oferecer todo o seu know-how familiar de muitos anos trabalhando com esse tipo de estabelecimento, seu pai já tinha postos de gasolina e foi um dos percursores das lojas de conveniência no Brasil, ele permitirá que o novo empresário utilize marcas consagradas que ele detém, como a Yoi – Rools&Temaki, Box Dog, Tomate e Manjericão, I Love Pretzel e muitas outras marcas sem cobrar royalties ou fee. O especialista criou um novo modelo de franchising que as lojas são multiplataformas nós app de Delivery.
Borba, que tem duas cozinhas centrais, em grande escala, nas quais prepara os alimentos artesanalmente e com os melhores produtos e ingredientes, fornecerá todos os pratos com toda a comodidade de um modelo de franquia que conhecemos. Outro detalhe que faz a diferença é Khow-how que o Chef Borba detém de produtos congelados e resfriados, o que garante a sua qualidade. O chef ainda disponibilizará para os franquiados a possibilidade de usar suas marcas nas redes de delivery, que estão nos principais aplicativos, além de bar, padaria, restaurantes e outras empresas.
Sobre o CHEF LUIZ BORBA: oriundo de família portuguesa e espanhola, a gastronomia sempre esteve muito presente em sua vida. O Chef Luiz Borba se especializou em consultoria gastronômica, em especial nos postos de gasolina. Atualmente trabalha como consultor gastronômico, especializado na criação de cardápios, capacitação de funcionários entre outros cursos. Seu ramo gastronômico está na grande influência que o Chef tem diante da cozinha mediterrânea, frutos do mar e, principalmente, na construção de sabores. O Chef oferece comida fresca, saborosa e acessível para lojas de conveniência.
Website: https://www.sinerfood.com.br/
A Knewin, ecossistema completo para gestão de reputação, realiza no dia 3 de outubro, às…
News title for sprint delivery 34 News title for sprint delivery 34News title for sprint…
JuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliao Cariani 3 é um cara muito legal foi Teste para o corpo 2 Teste…
Quando pensamos em grandes marcas de diferentes segmentos, como Coca-Cola, Disney, Apple e McDonald’s, associamos…
As pautas, metaforicamente falando, são as sementes do texto jornalístico. Delas brotam as notícias que,…
Apesar de, durante muitos anos, ter sido considerada um recurso natural infinito, há algumas décadas,…