28/9/2020 –
Startup de tecnologia de mídia digital debate a importância do alcance a públicos hiperlocais com qualidade da entrega e credibilidade
A regionalização de mídia no meio digital tem ganhado destaque entre marcas que precisam alcançar públicos hiperlocais, mantendo a qualidade da entrega e construindo uma relação de confiança com essas audiências. A Alright AdTech Company aborda esse tema na próxima terça-feira, 29 de setembro, em mais uma live realizada no seu canal de YouTube.
O evento online e ao vivo da startup contará com a presença de seu fundador e CEO Domingos Secco Jr., do sócio-fundador Fabiano Goldoni e do gerente de vendas nacional Cristiano Terres. Eles abordarão tópicos diversos, como qual a relação entre mídia contextualizada, programática e segurança da marca. Além disso, esclarecerão dúvidas sobre transparência no ecossistema programático, brand safety e brand suitability.
A qualificação do contexto adequado às marcas e melhores locais para veiculação de anúncios também serão assuntos debatidos pelo time de profissionais da empresa, que conecta publishers e marcas através de tecnologias. O intuito é entregar mais segurança e transparência para o mercado, tornar o ambiente de mídia mais rentável para o produtor de conteúdo e mais relevante para a audiência.
Para isso, a Alright for Brands conta com uma rede de sites otimizada para marcas, oferecendo formatos exclusivos, acompanhamento dos indicadores da campanha e de resultados, bem como projetos estratégicos e customizados. “O mercado na mídia digital desconsidera o valor do publisher local, onde o anúncio é entregue. A Alright traz um olhar de geomarketing, que se conecta com produtores de conteúdo e veículos que possuem uma relação muito próxima da comunidade. É um reboot na forma como se pensa geolocalização na mídia digital”, declara Secco.
O gerente de vendas nacional Terres ressalta que a Alright tem a maior rede regional digital do Brasil e a única com três camadas de garantia: segurança, transparência e contexto, temas que serão debatidos na live do dia 29/09.
A Rede Otimizada para Marcas é levada para o mercado de anunciantes com muitas novidades e inovações, segundo Terres: “Uma delas é nossa ferramenta Meta Base, que mostra a população, a audiência, a cobertura, municípios por Estado e mesorregião, e, além disso, os publishers mais relevantes de cada local. É um modelo de total transparência, o anunciante sabe exatamente onde está investindo e pode acompanhar diariamente os resultados campanha”, explica.
Para o sócio-fundador Goldoni, ainda há um longo trabalho na construção da mídia programática pelo Brasil. “Hoje temos mais de 3/4 da população vivendo no interior ou em polos urbanos onde os veículos mais influentes não são os grandes portais. Queremos conectar todos os produtores de conteúdo dessas regiões aos anunciantes”, avalia ele.
A live “A importância de regionalizar suas campanhas digitais” acontece na próxima terça-feira, 29 de setembro, às 16h, no canal da Alright AdTech Company no YouTube. Inscrições devem ser feitas no link https://adtech.alright.com.br/live-mercado-alright. Os participantes receberão materiais sobre o assunto do evento online para consulta por e-mail.
Website: http://www.alright.com.br
A Knewin, ecossistema completo para gestão de reputação, realiza no dia 3 de outubro, às…
News title for sprint delivery 34 News title for sprint delivery 34News title for sprint…
JuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliao Cariani 3 é um cara muito legal foi Teste para o corpo 2 Teste…
Quando pensamos em grandes marcas de diferentes segmentos, como Coca-Cola, Disney, Apple e McDonald’s, associamos…
As pautas, metaforicamente falando, são as sementes do texto jornalístico. Delas brotam as notícias que,…
Apesar de, durante muitos anos, ter sido considerada um recurso natural infinito, há algumas décadas,…