Aliados na busca de beleza e empoderamento, produtos de estética e higiene pessoal continuam indispensáveis para população e mercado

São Paulo 25/5/2020 – Pode ser utilizado diariamente, conta com duas velocidades e três seleções de temperatura, que permitem o melhor ajuste para o efeito desejado”.

Secador Curly Hair da Cadence conta com duas velocidades e três seleções de temperatura, que traz mais liberdade a todos os tipos de fios

Com cada vez mais pessoas cuidando da saúde, da estética e da alimentação, uma nova geração busca na beleza uma forma de empoderamento para atingir seus objetivos pessoais. A indústria, por sua vez, enxerga nesse comportamento uma oportunidade para desenvolver produtos que vêm ao encontro desse novo tipo de consumidor.

Crescendo 8,2% por ano na última década, o mercado da beleza está entre os dez principais segmentos do Brasil. Segundo dados da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos, o setor de beleza apresentou um faturamento anual médio de R$ 100 bilhões.

Entre esses itens indispensáveis para quem não abre mão da praticidade na hora de se arrumar, os secadores de cabelo se tornaram verdadeiros aliados para as mulheres que buscam beleza e empoderamento, auxiliando na modelagem de penteados e moldando as madeixas da forma que quiser.

Focada em oferecer ainda mais saúde aos cabelos e facilidade para o dia a dia das mulheres brasileiras, a Cadence – marca da Newell Brands Brasil e inovadora na fabricação de eletrodomésticos – apresenta seu novo Secador de Cabelos Curly Hair com dois bocais: Difusor, para cachos definidos e com menos frizz e Direcionador, para escovar e modelar cabelos cacheados ou lisos.

Ao contrário do senso comum, os fios que secam naturalmente acabam absorvendo menos os produtos utilizados para hidratação durante a lavagem, e a variação da temperatura ao longo do dia não permite que os fios fiquem sempre uniformes, principalmente em cabelos cacheados e encaracolados.

Podendo ser utilizado diariamente na secagem dos cabelos, conta com duas velocidades e três seleções de temperatura, que permitem o melhor ajuste para o efeito desejado. Além disso, seu botão Cold System emite um jato de ar frio para finalizar o penteado e diminuir o frizz.

Possui design com alça para pendurar o secador durante e após o uso, garantindo mais agilidade no manuseio e alta potência de 2000W (220v) e 1900W (127v).

Sobre a Newell Brands Brasil

A Newell Brands Brasil, líder mundial de produtos de consumo com um amplo portfólio de marcas reconhecidas, entre as quais se destacam: Oster®, Cadence®, Paper Mate®, Sharpie®, Dymo®, EXPO®, Parker®, Elmer’s®, Invicta®, Coleman®, Marmot®, Sunbeam®, FoodSaver®, Mr.Coffee®, Rubbermaid Commercial Products®, Graco®, Baby Jogger®, NUK®, Lillo®, Calphalon®, Rubbermaid®, Contigo®, First Alert®, and Yankee Candle®.

Para milhões de consumidores, as marcas da Newell Brands facilitam a sua vida, onde vivem, aprendem, trabalham e se divertem.

Website: http://www.cadence.com.br

Share
Publicado por:
RHB Informática

Recent Posts

Reputation Talks: evento aborda gestão de reputação

A Knewin, ecossistema completo para gestão de reputação, realiza no dia 3 de outubro, às…

2 meses atrás

Titulo da noticia para entrega de sprint 34

News title for sprint delivery 34 News title for sprint delivery 34News title for sprint…

10 meses atrás

Ssojioafgjojafjkasbngfoashuasgioasgfklj

JuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliao Cariani 3 é um cara muito legal foi Teste para o corpo 2 Teste…

10 meses atrás

Outro título Outro título Outro título

Quando pensamos em grandes marcas de diferentes segmentos, como Coca-Cola, Disney, Apple e McDonald’s, associamos…

11 meses atrás

Como usar o Google Trends para criar pauta?

As pautas, metaforicamente falando, são as sementes do texto jornalístico. Delas brotam as notícias que,…

2 anos atrás

Gestão eficiente da água é requisito básico para evitar a escassez

Apesar de, durante muitos anos, ter sido considerada um recurso natural infinito, há algumas décadas,…

2 anos atrás