22/6/2020 – A proposta é estimular programas de relações públicas com viés social na pandemia
Além de disponibilizar kits personalizados, em cores e logo, para programas de doações às comunidades e projetos sociais atendidos pelas empresas, o Projeto Casa de Máscaras, criado pela agencia paulistana Conteúdo Social, pode contribuir para o desenvolvimento de ações de prevenção e proteção, entre as quais a organização de palestras virtuais e campanhas de conscientização.
Para atender as áreas das empresas voltadas a projetos sociais na pandemia, a Conteúdo Social – agência de comunicação dedicada ao empreendedorismo social e às ações das organizações no âmbito da sustentabilidade e da responsabilidade social e ambiental – acaba de lançar o Projeto Casa de Máscaras. Além de disponibilizar kits personalizados, em cores e logo, para programas de doações às comunidades e projetos sociais atendidos pelas empresas, o Projeto Casa de Máscaras pode contribuir para o desenvolvimento de ações de prevenção e proteção, entre as quais a organização de palestras virtuais e campanhas de conscientização.
Os projetos contam com consultores e parceiros associados especializados, que atendem às diferentes demandas. “Entendemos que, nesse momento, em meio à pandemia, as ações de relações públicas envolvendo atividades com as comunidades contribuem para reforçar o posicionamento social das marcas”, diz Sandra Maia, consultora de marketing e eventos, coordenadora parceira do projeto.
Portfolio de Serviços
A Conteúdo Social realiza projetos sob medida de consultoria on-line, que incluem diagnóstico, estratégia, plano e programas de relações públicas institucionais. Por meio do Projeto Casa de Máscaras, oferece, entre outros, programas, comandados pelas áreas de recursos humanos, de ação solidária, envolvendo os colaboradores, como estímulo à formação de grupos de produção de máscaras para doação, oficinas virtuais e presenciais, programas de geração de renda e de conscientização para o enfrentamento da COVID19.
A agência
Unidade dedicada ao terceiro setor da Voice, empresa de relações públicas com 30 anos de existência e fundadora da Associação Brasileira das Agências de Comunicação (Abracom), desde 2018 a agência adotou a nova marca – Conteúdo Social -, mantendo seus propósitos e foco de atividade, ganhando autonomia. A agência acumula dezenas de cases para marcas nacionais e internacionais, como Casa Hope, Natal do Bem (LIDE), Ame Jardins, Fundação SOS Mata Atlântica, Oxfam, entre outras.
Contatos:
Conteúdo Social
Norma Alcântara – 011 30979651
Projeto Casa de Máscaras
Sandra Maia – 11 98175.9446
Website: http://conteudosocial.net.br
A Knewin, ecossistema completo para gestão de reputação, realiza no dia 3 de outubro, às…
News title for sprint delivery 34 News title for sprint delivery 34News title for sprint…
JuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliao Cariani 3 é um cara muito legal foi Teste para o corpo 2 Teste…
Quando pensamos em grandes marcas de diferentes segmentos, como Coca-Cola, Disney, Apple e McDonald’s, associamos…
As pautas, metaforicamente falando, são as sementes do texto jornalístico. Delas brotam as notícias que,…
Apesar de, durante muitos anos, ter sido considerada um recurso natural infinito, há algumas décadas,…