Narrativas de mulheres reais é tema de nova campanha de franquia de acessórios

São Paulo – SP 23/2/2021 –

No mês das mulheres, a rede de acessórios Morana lança ação com narrativa 100% feminina que conta a história de consumidoras da marca

O Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março, celebra as conquistas das mulheres no cenário social, político e econômico ao longo dos anos. A data tem ganhado cada vez mais representação de mercado e movimentos estão sendo executados dentro da publicidade visando evoluir a mudança dentro das organizações.

No dia 11 de março, a rede de franquias de acessórios, Morana, lança a campanha de mês das mulheres, ”Nossa história não existiria sem elas”. A ação foi construída por um time 100% feminino convocado por meio das redes sociais e traz narrativas emocionantes de mulheres que fazem parte da história da marca.

As quatro protagonistas Ariane Silva, Cleide Saldanha, Marianne Andrade e Rita Cardillo foram escolhidas através das redes sociais, assim como todas as profissionais da campanha, como: fotógrafa, stylist, make-up artist, produtora, videomaker e a chef responsável pelo catering.
O planejamento interno, com idealização da equipe de Marketing, também contou com um time 100% feminino. “A Morana é uma marca que apoia e investe na força feminina, no mercado de trabalho e tem o feminino como ponto central em tudo que faz”, conta Nara Dutra, Gerente de Marketing.

Entre centenas de histórias compartilhadas, Ariane, Cleide, Marianne e Rita foram eleitas para contar suas narrativas. Em cada trajetória uma emoção diferente e um sentimento em comum: a história delas se cruza com a história da Morana, elas dão vozes às mulheres Morana e a mensagem fica clara, a marca se faz presente na vida delas e elas fazem a marca ser o que é. “Nossa história não existiria sem elas” é um convite para se emocionar, para unir e para celebrar tudo que significa ser mulher.

Ficha Técnica

Fotografia: Layla Motta

Stylist: Izabela Rinaldini

Beleza: Michele Lima

Filme: Thais Limberte

Catering: IzaNucci

Camareira: Eunice Batista Neves

Manicure: Dulce Notter Henrich

Produção Executiva: Karin Bormac e Thati Cayres

Website: https://www.morana.com.br/

Share
Publicado por:

Recent Posts

Reputation Talks: evento aborda gestão de reputação

A Knewin, ecossistema completo para gestão de reputação, realiza no dia 3 de outubro, às…

3 meses atrás

Titulo da noticia para entrega de sprint 34

News title for sprint delivery 34 News title for sprint delivery 34News title for sprint…

11 meses atrás

Ssojioafgjojafjkasbngfoashuasgioasgfklj

JuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliao Cariani 3 é um cara muito legal foi Teste para o corpo 2 Teste…

11 meses atrás

Outro título Outro título Outro título

Quando pensamos em grandes marcas de diferentes segmentos, como Coca-Cola, Disney, Apple e McDonald’s, associamos…

12 meses atrás

Como usar o Google Trends para criar pauta?

As pautas, metaforicamente falando, são as sementes do texto jornalístico. Delas brotam as notícias que,…

2 anos atrás

Gestão eficiente da água é requisito básico para evitar a escassez

Apesar de, durante muitos anos, ter sido considerada um recurso natural infinito, há algumas décadas,…

2 anos atrás