Campanha de comunicação utiliza aeronaves como pano de fundo para divulgar serviços

Curitiba 10/2/2021 –

Ação é assinada pela agência OpusMúltipla e aborda a liderança na cobertura 4.5G no Brasil

A OpusMúltipla (empresa do Grupo OM Marketing & Comunicação) assina uma campanha inédita dentro da TIM, companhia do setor de telefonia líder em cobertura 4.5G no PR, utilizando aeronaves como pano de fundo para divulgar aos passageiros a liderança da cobertura da operadora.

As peças aplicadas nos bagageiros dos aviões e o merchandising personalizado da cabine de comando durante a viagem (em trechos entre Curitiba e cidades da Bahia e Pernambuco) reforçam a robustez da cobertura 4.5G da TIM no PR e no Nordeste em vários estados do Brasil. A iniciativa foi idealizada pela OpusMúltipla e operacionalizada por meio de uma parceria com a BWT Operadora de Turismo, utilizando duas aeronaves modelo Boeing 737 (foto de divulgação), em oito voos de Curitiba com destino a cidades da Bahia e Pernambuco. “Curta o verão com a líder em cobertura 4.5G no Paraná e no Nordeste” é o mote da ação, que será realizada até fevereiro.

“Nesta ação quisemos mostrar como a TIM está sempre próxima, mesmo quando os clientes estão longe de casa”, resume Alexandre Catarino, Diretor de Criação da OpusMúltipla.

“Vimos uma ótima oportunidade de exposição da marca, visto que as pessoas querem curtir as férias também conectadas, para postar nas redes sociais, além de relaxar após um ano tão difícil. Com isso, fortalecemos nossa presença e a qualidade do serviço em um momento de descontração e alegria”, explica Carlos Abilhoa, gerente de Marketing da TIM para a Região Sul.

Cliente: TIM Sul
Título: Adesivos de bagageiro
Produto: Institucional
VP de Criação: Renato Cavalher
Diretor de Criação: Alexandre Catarino
Diretor de Arte: Luiz Eduardo Zacchi
Redator: Alexandre Catarino
Mídia: Kauana Mendes, Livia Ferreira Ricardo, Aline Luzzi, Caroline Silva
Produção gráfica: Marcos Miranda
Atendimento: Juliana Arnulf, Patrícia Freitas e Bruna Delponte
Aprovação: Carlos Roberto Abilhoa Junior e Karol Endler Froguel

Informações para a imprensa:
Básica Comunicações – Daniela Licht
daniela@basicacomunicacoes.com.br

Website: http://www.grupoom.com.br

Share
Publicado por:

Recent Posts

Reputation Talks: evento aborda gestão de reputação

A Knewin, ecossistema completo para gestão de reputação, realiza no dia 3 de outubro, às…

3 meses atrás

Titulo da noticia para entrega de sprint 34

News title for sprint delivery 34 News title for sprint delivery 34News title for sprint…

11 meses atrás

Ssojioafgjojafjkasbngfoashuasgioasgfklj

JuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliao Cariani 3 é um cara muito legal foi Teste para o corpo 2 Teste…

11 meses atrás

Outro título Outro título Outro título

Quando pensamos em grandes marcas de diferentes segmentos, como Coca-Cola, Disney, Apple e McDonald’s, associamos…

12 meses atrás

Como usar o Google Trends para criar pauta?

As pautas, metaforicamente falando, são as sementes do texto jornalístico. Delas brotam as notícias que,…

2 anos atrás

Gestão eficiente da água é requisito básico para evitar a escassez

Apesar de, durante muitos anos, ter sido considerada um recurso natural infinito, há algumas décadas,…

2 anos atrás