Brasília, DF 1/3/2021 –
De acordo com o criadores, as marcas precisam continuar ouvindo não apenas aqueles que sabem ser influentes em sua categoria ou setor, mas também o cliente
O mercado de comunicação e as marcas estão entendendo o potencial de se trabalhar com influenciadores, fazendo com que o chamado marketing de influência represente uma grande parte das estratégias das companhias. Um relatório da FleishmanHillard projeta que os orçamentos em marketing de influência aumentarão em 2021 e com esse cenário, os produtores de conteúdos são mais confiáveis e ganham relevância.
Em Brasília, youtuber e apresentador Eldo Gomes (@EldoGomes) e a digital influencer Karl Jeanneth (karl_jeanneth) , debateram sobre o assunto ao vivo no YouTube e durante trinta minutos explanaram uma lista de maneiras de trabalhar profissionalmente com influencers e deram dicas sobre o mercado.
“Ser um empreendedor na área de conteúdo digital requer muito profissionalismo e por isso estou sempre investindo em equipamento e cursos”, conta Eldo Gomes, que já atuou com diversas marcas nacionais e internacionais em suas mídias. “Um influenciador digital precisa saber vender e ter influência além do Instagram”, declara Karl Jeanneth.
Website: https://www.eldogomes.com.br/influencersdebrasiliadf/
A Knewin, ecossistema completo para gestão de reputação, realiza no dia 3 de outubro, às…
News title for sprint delivery 34 News title for sprint delivery 34News title for sprint…
JuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliao Cariani 3 é um cara muito legal foi Teste para o corpo 2 Teste…
Quando pensamos em grandes marcas de diferentes segmentos, como Coca-Cola, Disney, Apple e McDonald’s, associamos…
As pautas, metaforicamente falando, são as sementes do texto jornalístico. Delas brotam as notícias que,…
Apesar de, durante muitos anos, ter sido considerada um recurso natural infinito, há algumas décadas,…