Fortaleza 11/2/2021 – Pelo tamanho da audiência e a frequência que estamos propondo, teremos contato com toda a população cearense pelo menos uma vez a cada 3 dias
Com foco na conscientização e reforço do isolamento social, peças publicitárias da campanha “Não é hora de relaxar” ganham espaço na programação de todos os veículos do SVM.
O Sistema Verdes Mares de comunicação está à frente de mais uma campanha de conscientização e prevenção ao coronavírus. A iniciativa, que traz como slogan “Não é hora de relaxar”, visa informar e reforçar junto à sociedade a necessidade de continuar seguindo os protocolos recomendados pelos órgãos de saúde no enfrentamento à Covid-19: evitar aglomerações, respeitar o distanciamento, usar máscara e sair de casa apenas se necessário.
A abordagem da campanha inclui anúncios na TV, impresso e on-line; chamadas e testemunhais nas rádios FM 93 e Verdinha; ações com locutores; ações nas redes sociais com a interação dos apresentadores, além de especiais publicitários. O objetivo é alcançar toda a população cearense, no menor espaço de tempo possível, por meio de todas as frentes de comunicação dos veículos do Sistema. “Pelo tamanho da audiência e a frequência que estamos propondo, teremos contato com toda a população cearense pelo menos uma vez a cada 3 dias”, explica o Diretor Comercial e Marketing do SVM, Erick Picanço.
Desde o início da pandemia, o Sistema Verdes Mares vem reforçando o seu papel social junto à população, informando com transparência e mobilizando a sociedade em torno de causas nobres. Em abril de 2020, através do programa “Solidariedade Vale Muito”, o SVM doou mais de 35 toneladas de alimentos e R$ 140 mil ao Movimento Supera Fortaleza, em prol dos mais atingidos pela pandemia do novo coronavírus no Ceará.
O SVM é formado pela TV Verdes Mares, TV Verdes Mares Cariri, jornal Diário do Nordeste, TV Diário, Rádio Verdes Mares, FM 93, Recife FM, Rádio Tamoio e G1 Ceará,
A Knewin, ecossistema completo para gestão de reputação, realiza no dia 3 de outubro, às…
News title for sprint delivery 34 News title for sprint delivery 34News title for sprint…
JuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliao Cariani 3 é um cara muito legal foi Teste para o corpo 2 Teste…
Quando pensamos em grandes marcas de diferentes segmentos, como Coca-Cola, Disney, Apple e McDonald’s, associamos…
As pautas, metaforicamente falando, são as sementes do texto jornalístico. Delas brotam as notícias que,…
Apesar de, durante muitos anos, ter sido considerada um recurso natural infinito, há algumas décadas,…