28/1/2021 –
Marca da divisão de Consumer Healthcare (CHC) da Sanofi, Targifor®C lança campanha para incentivar o autocuidado e o fortalecimento do sistema imunológico
No último ano, as vitaminas tiveram um grande destaque no mercado de Medicamentos Isentos de Prescrição¹. Junto com os analgésicos, foram responsáveis por mais de 70% do volume do mercado nacional¹ da categoria. A marca da divisão de Consumer Healthcare (CHC) da Sanofi, Targifor®C inicia o ano com uma campanha nacional focada em dois temas que estão no centro das atenções do brasileiro: a imunidade e o cansaço.
Cruzamentos de dados na ferramenta Google Trends, que indica o teor das pesquisas feitas pelos internautas no buscador desde 2004, apontam que o interesse pela palavra imunidade chegou ao ápice em 2020. No contexto do novo normal imposto pelo isolamento social, para reforçar a importância do combate ao cansaço e do fortalecimento do sistema imunológico, Targifor®C apresenta a campanha digital “Menos cansaço, mais imunidade” com peças para YouTube, Facebook, Instagram e Spotify.
“Há mais de 20 anos no mercado, Targifor®C começa 2021 com o objetivo de engajar sua audiência na conversa sobre o papel da imunidade para o combate ao cansaço, considerando os efeitos de um período pandêmico tão longo sobre a saúde das pessoas. Queremos mostrar ao público o quanto será fundamental manter a energia, a disposição e a saúde em dia para que cada um possa levar adiante os planos traçados para o ano”, diz Joaquin Ortega, diretor de marketing da unidade de negócios de CHC da Sanofi.
FICHA TÉCNICA
Agência: Circus/MediaMonks
Título: “- Cansaço + Imunidade”
Diretor Geral: Caio Del Manto
Diretora Executiva de Criação: Luciana Haguiara
Direção de Criação: Guiga Giacomo
Criação: Mariana Mancia, Juliana Vilela, Felipe Cremasco, Daniel Zalaf, Tieri Vince
Atendimento: Daniela Glicenstajn
Planejamento: Daniel Kolb/ Tatiana Weiss
Gerente de Projetos: Amanda Alves
Data: Cezar Gomes
Social: Paulo Yanaguizawa
Mídia: Reamp
Aprovação do cliente: Denise Calefe/Patrica Faria
Referências:
1- Como o mercado de OTC está se adaptando diante das novas necessidades dos consumidores. Kantar, 2020. Disponível em: https://www.kantarworldpanel.com/br/Releases/Mercado-de-OTC-e-as-novas-necessidades-dos-shoppers
Website: https://www.targifor.com.br/
A Knewin, ecossistema completo para gestão de reputação, realiza no dia 3 de outubro, às…
News title for sprint delivery 34 News title for sprint delivery 34News title for sprint…
JuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliao Cariani 3 é um cara muito legal foi Teste para o corpo 2 Teste…
Quando pensamos em grandes marcas de diferentes segmentos, como Coca-Cola, Disney, Apple e McDonald’s, associamos…
As pautas, metaforicamente falando, são as sementes do texto jornalístico. Delas brotam as notícias que,…
Apesar de, durante muitos anos, ter sido considerada um recurso natural infinito, há algumas décadas,…