São Paulo, SP 2/2/2021 –
O Itaú Unibanco Holding S.A. (“Itaú Unibanco” ou “Companhia”) informa aos seus acionistas e ao mercado em geral que nesta data divulgou suas projeções para o ano de 2021, conforme disposto no item 11 (“Projeções”) do Formulário de Referência.
O Itaú Unibanco Holding S.A. (“Itaú Unibanco” ou “Companhia”), em atendimento ao disposto no artigo 157, parágrafo 4º da Lei nº 6.404/76 e na Instrução nº 358/02 da Comissão de Valores Mobiliários, informa aos seus acionistas e ao mercado em geral que nesta data divulgou suas projeções para o ano de 2021, conforme disposto no item 11 (“Projeções”) do Formulário de Referência.
Importante mencionar que, atualmente, a Companhia considera na gestão de seus negócios um custo de capital em torno de 13,0% a.a.
As informações sobre as perspectivas dos negócios, projeções e metas operacionais e financeiras são meras previsões, baseadas nas expectativas atuais da administração em relação ao futuro do Itaú Unibanco. Essas expectativas são altamente dependentes das condições do mercado, do desempenho econômico geral do País, do setor e dos mercados internacionais. Portanto, nossos resultados e desempenho efetivos podem diferir daqueles previstos nessas informações prospectivas.
Para acessar o documento na íntegra, clique aqui.
São Paulo, 2 de fevereiro de 2021
Renato Lulia Jacob
Diretor de Relações com Investidores e Inteligência de Mercado
A Knewin, ecossistema completo para gestão de reputação, realiza no dia 3 de outubro, às…
News title for sprint delivery 34 News title for sprint delivery 34News title for sprint…
JuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliao Cariani 3 é um cara muito legal foi Teste para o corpo 2 Teste…
Quando pensamos em grandes marcas de diferentes segmentos, como Coca-Cola, Disney, Apple e McDonald’s, associamos…
As pautas, metaforicamente falando, são as sementes do texto jornalístico. Delas brotam as notícias que,…
Apesar de, durante muitos anos, ter sido considerada um recurso natural infinito, há algumas décadas,…